domingo, 17 de abril de 2011

Fabrício Carpinejar

Poeta e jornalista, mestre em Literatura Brasileira pela UFRGS. Nasceu em Caxias do Sul (RS).

Obras:

 “Caixa de Sapatos” – antologia (2003),
“Cinco Marias” (2004), “Como no céu- Livro de visitas” (2005), “Porto Alegre e o dia em que a cidade fugiu de casa” (2004), “O amor esquece de começar”, “Filhote de cruz credo” (2006), “Meu filho, minha filha” (2007), "Canalha!”, “Diário de um apaixonado- sintomas de um bem incurável” (2008), www.twitter.com/carpinejar, O amor esquece de começar, entre outros.

 Últimos Prêmios:
Prêmio Jabuti/2009, edição 51ª, da Câmara Brasileira do Livro, na categoria Contos e Crônicas, com Canalha!

Prêmio O Sul, Nacional e os Livros com Meu Filho, Minha Filha, escolhido como o melhor livro de poesia de 2007, edição 53ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Prêmio AGEs Livro do Ano 2008, da Associação Gaúcha de Escritores, com Meu Filho, Minha Filha, escolhido o melhor livro de poesia de 2007.

SUGESTÃO DE LEITURA: ''Borralheiro: Uma viagem pela casa". (Ed. Bertrand  Brasil)

Na Feira: Encontro com o autor: dia 08/06, quarta-feira, às 19h30min.
Auditório Moacyr Scliar - Praça da Bandeira.

Entrada Franca

Um comentário:

  1. CARA, ESCUTO TEU COMENTÁRIO PELA MANHÃ ACHO QUE MAIS OU MENOS UM ANO, QUANDO COMEÇOU? HOJE RESOLVI TE CONHECER, POR IMAGEM, E TE DIZER TU É MUITO MODESTO, TU NÃO É FEIO, NÃO NASCESTE AINDA, VAMOS ESPERAR, QUEM SABE SAI DAI UM CISNE. ABRAÇAO BRINCADEIRA ! ADMIRO TEU TRABALHO. GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO. "ENGOLIR SAPO" COMO É ENGOLIR ESTE CARDÁPIO EM DIVERSAS FASES DE NOSSA VIDA, TENHO 48 ANOS , HOJE NÃO ENGULO, SABOREIO......MAS QUANDO JOVEM ESTE PRATO NÃO ERA SABOREADO. ABRAÇÃO O RESTO É CONTIGO SÓ UMA IDEIA DESCULPE A PRETENSÃO. MARIO LOBO

    ResponderExcluir